Esse foi o quinto. Um dos mais fáceis que já fiz, mas não necessariamente o que fui melhor. Não dá para acreditar que estou, supostamente, indo para o antepenúltimo semestre da faculdade. Serei do sexto. Agora não posso nem me chamar de tatara.....voterana, pois tenho certeza que não há como existir um grau de parentesco com os bixos que entraram em 2010/2.
Fugindo um pouco da Fabico, foi um semestre de transições. Estou num trampo bem barbada (desse não posso reclamar, por enquanto), na UFRGS mesmo, no qual faço a divulgação e tal. Quatro horinhas por dia é o trabalho que toda a pessoa que trampa oito pediu ao Diabo. De qualquer forma, isso me permite ter tempo (PARA DORMIR MAIS) para algumas atividades extra classe. Um exemplo foi o espanhol. Já posso me chamar de trilingue! AEAEAE.
Também tive tempo de tirar 9.5 em um trabalho da facul BEM difícil sobre o Novo Uno. Eu acho que já falei para todo mundo sobre essa nota, mas sério, quando a gente fica muito orgulhosa de si mesma, não tem como conter a felicidade e a vontade de espalhar a notícia. O próximo passo é entrar para o Taekwondo.
Para quem não sabe o Taekwondo é uma luta coreana que consiste em chutes e voadeiras muito legais, embora ineficazes se comparados a golpes de lutas fodidas como Muay Thai e Jiu Jitsu. É o tipo de luta que uma menina magra, que tem medo de apanhar, deve optar.
Na realidade, não acho que eu vou praticar nenhuma luta. Mas se fosse, seria Taekwondo e os motivos já foram expostos no parágrafo anterior.
Bem, sempre utilizei meu blog para falar mais de intercâmbio e de experiências no exterior do que para outras coisas. Acho um meio interessante de manter os amigos informados sobre o que estamos fazendo na gringa. Não que eu seja uma pessoa viajada, muito pelo contrário, sou menos do que gostaria. Mesmo assim, postei mais sobre as DUAS (uhul) viagens que fiz do que sobre qualquer outro assunto (acho que postei bastante sobre férias também hehe). Este blog, portanto, voltará a bombar de postagens (de leitores não muito) ano que vem! É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU ANO QUE VEM VOU VIAJAR.
Mais notícias mais pra frente, porque não gosto de falar as coisas antes da hora (aham).
Voltando ao fim do semestre, ele foi fácil porque eu fiz apenas 5 cadeiras na facul. Boa escolha. Melhor ainda quando está em conjunto com um trampo de 4 horas. Obrigada bolsas da UFRGS, por existirem. Agora tenho todas as noites e manhãs livres para fazer o que mais gosto: assistir Dragon Ball, Dexter, House, dormir, ir no cinema de vez em quando e tomar cerveja sempre. Essa lista não está na ordem, tampouco completa.
Falando em cerveja, esse semestre bebi menos que os outros. Mas com muito mais qualidade. Até fui num festival de cervejas artesanais que teve aqui em Poa. Um paredão com diversas marcas de cervejas nacionais (Coruja, Eisenbahn, Colorado, etc..) de todas as qualidades: Pilsen, Ale, Lager, Bock entre outras que não lembro. Foi um sonho se realizando.
(que fique claro que bebo menos por um único motivo: comecei a dirigir....) (já levei até uma multa de alta velocidade. acredita?) (na verdade, quanto mais perto do fim da faculdade, mais a gente diminui o álcool #not)
Depois de tanta aleatoriedade em um único post, gostaria de mandar um "boa sorte" ao colega Fábio Brito que está indo para Irland (é claro que eu escrevo o nome do país em inglês, porque eu sou muito CHIQUE) estudar, trabalhar, tomar aquelas cervejas deliciosas e comer aquelas putas gostosas. Invenjei hein Fábio! Aliás, nos vemos na Europa, honey.
(só lembrando que no Reino Unido abriu o parque temático do Harry Potter. Eu vi as fotos e curti muito. E pensar que estou combinando com os colegas da facul de ir no TUPÃ amanhã. tenso)
Esse negócio de viagem dos amigos nos inspira a viajar também ou, e outros casos, a adiantar planos possíveis de viagens. De qualquer forma, para mim a oportunidade de me mandar para a longínqua gringa acontecerá somente o ano que vem. SÓ ano que vem (palha). Antes eu ainda tenho um semestrezinho com 5 cadeiras, trampo de quatro horas, Dexter, DBZ, House, nova turma de bixos, cinema de vez em quando, dormir e comer muito, sexo com putas, o filme novo do Harry Potter, o Taekwondo, o espanhol e muita cerveja brasileira.
3 comentários:
Mas como gosta de putas, essa guria? Beijo Laura, saudades.
PILHO CERTO esse tupã
eu ia dizer exatamente aquilo sobre Taekwondo. hahahahaha!
Postar um comentário