Páginas

25 julho, 2010

Domingo dia útil

Envolta estou eu em minha cama por 3 cobertores, 1 edredon e 1 lençol, trajando um pijama que eu mesma enjambrei - um moleton velho e uma calça qualquer. De vez em quando, com o notebook no colo, fuço e/ou compartilho informações qualquer de utilidade zero. No restante do tempo, e o notebook já não está mais no colo, mas sim na cadeira que movi para o lado da minha cama, assisto The Big Bang Theory enquanto baixo irrefreadamente o restante dos episódios da série.

Três motivos me levaram a deixar este extraordinário ninho de ócio, conforto e solidão que eu mesma construi, com todos os meus esforços, aqui em meus aposentos antes de me deitar às sete e meia da manhã, hoje. O primeiro deles foi o almoço. Mesmo com a ingestão de umas [momentaneamente] deliciosas Esfihas do Habibs de Fim de Noite, acordei com fome. Ainda bem. Foi uma ótima oportunidade para tentar comer o máximo que eu pudesse - e acredite: essa oportunidade é raríssima para mim - e, consequentemente, engordar umas gramas extras e necessárias.

O segundo motivo foi fome de novo. Fiz um nescau que aparentemente solucionou o problema.

O terceiro motivo, que pode ser considerado tanto o melhor quanto o pior, foi banho. O banho é ruim. Mesmo assim pode até ser mais delicioso que qualquer cama cheia de cobertas o qualquer Esfiha do Habibs para quem dispõe de pouca verba e muita fome. Não há necessidade de descrever o porquê do banho ser ruim ou bom.

Tenho que agradecer a minha leve ressaca. Se não fosse por ela, provavelmente eu teria arranjado algo útil e dispendioso para fazer hoje, perdendo a chance de descansar e poder me identificar com Sheldon tantas vezes durante uma mesma tarde. Obrigada ressaca. Obrigada álcool moderado.

Depois de contar sobre meu dia maravilhoso, me despeço, pois meu namorado virá me buscar logo. Mais aventuras de Laura Barros em breve.

Nenhum comentário: