Páginas

30 outubro, 2010

Release para o bate-papo "Sou comunicador, e agora?"

Faculdade de Comunicação da UFRGS realiza evento sobre empreendedorismo
Por Laura Barros e Henrique Casagranda

Os estudantes do 6º semestre do curso de Relações Públicas da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (Fabico – UFRGS) promovem um bate-papo entre profissionais de quatro empresas conhecidas no mercado da comunicação. “Sou comunicador, e agora?” é o título do evento que acontece no dia 11 de novembro de 2010, às 19 horas, no auditório da Fabico, na Rua Ramiro Barcelos, 2705, bairro Santana. A entrada é um quilo de alimento não-perecível e as inscrições podem ser feitas através do blog www.soucomunicadoreagora.blogspot.com.

Trazendo as empresas Fande, Perestroika, Santo de Casa e Revista Noize, os alunos da disciplina de Agência de Comunicação II do curso de Relações Públicas propõem aos colegas em formação uma alternativa para o mercado de trabalho: o empreendedorismo na comunicação. O “Sou comunicador, e agora? Empreender pode ser a solução” prevê um bate-papo descontraído entre os integrantes das empresas e os participantes, buscando eliminar dúvidas de quem ainda não sabe qual caminho seguir depois de formado, bem como divulgar opções de realização profissional que vão além do mercado convencional.

O público-alvo do evento são graduandos em comunicação que estejam em dúvida sobre o futuro incerto de sua profissão. Estes terão papel importante na ocasião, enquanto debatedores dos assuntos em pauta.

Participam da atividade as empresas Fande, agência de web creation; Perestroika, escola de atividades criativas; Santo de Casa, agência de endomarketing e Revista Noize, especializada em música. Para mais informações sobre o evento, assim como inscrições, é só acessar o blog www.soucomunicadoreagora.blogspot.com. O credenciamento pode ser feito a partir das 18h30min.

Nenhum comentário: