Páginas

12 abril, 2009

Califórnia

Então, vim aqui hoje pra não perder o hábito de postar.
Essa semana passada encontrei uma amiga minha, a Luiza. Ela esteve na Califórnia ao mesmo tempo que eu estive no Canadá. Qaundo nos encontramos, nossa foi aquele conversa né, uma querendo contar mais novidades que a outra. Bem gay. De fato, ela trouxe alguns pontos interessantes sobre as vivências
dela lá, que eu vou destacar aqui. Acredito que seja de interesse de todos que estejam pensando em viajar (pra lá, ou pros EUA em geral).


  • Lá, ela por ter 17 anos, não podia ir em festa nenhuma. Tá tipo, ela só tinha 17 anos (agora 18), mas lá a idade pra sair e beber é 21. Na verdade existem algumas festas que se pode entrar tendo 18 anos, mas não tem essa de beber e tal.... Enfim, a opção pra essas pessoas são as house parties (na minha opinião as mais legais) e as festas na casa de estudante (que são proibidas, mas os estudantes não se importam com isso djaoidsjao)
  • As pessoas lá completam 18 anos e têm que sair de casa! Tipo, tanto os pais despacham os filhos pra fora, quanto os filhos querem sair, pra mostrar o quanto podem ser independentes. É uma tradição lá, e se tu tiver mais de 18 anos e morar com os pais, os outros jovens acham que tu é mongolão (no sentido de não ser "cool", te excluem)
  • A Luiza não gostou da família dela. Isso não quer dizer que é a opinião geral dos estudantes, mas pelo que ela me disse, o pessoal estava tentando trocar bastante de casa lá, porque as famílias eram completamente desligadas dos intercambistas - não levavam eles pra sair, nem pra conhecer a cidade, etc... Tratavam os estudantes com indiferença.
  • São apaixonados por brazilian stuff. Eles conhecem a fama do carnaval, das mulheres e das festas brasileiras. Lá eles pagam muito pau pras gurias que vêm do Brasil e vivem dizendo que vão vir pro Brazil no carnaval. O problema é que lá as brazilian girls têm fama de bitch...
  • Muita gente falando espanhol. Latinos aos montes...
  • Putaria. As americanas são como as canadenses (se esfregam nas festas), e os americanos, diferentes dos canadenses, chegam nas meninas. Que bom pra elas.
  • Os homens lá são feios (e no canadá são bonitos :D).

Acho que é isso que eu me lembro. Ela provavelmente me contou mais coisas que eu esqueci, se eu me lembrar eu posto depois. California é um sonho de consumo meu e com certeza um dia (quando eu tiver mais de 21 anos) eu vou visitá-la.

Volto essa semana, logo. Ainda mais agora que tenho um notebook novo :} djasoijdoiasd.

2 comentários:

Stephen Gucciardi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stephen disse...

Os homens lá são feios (e no canadá são bonitos :D).

AHahaha